top of page

Polícia Civil apreende uísque falsificado e prende homem em Campinas

As bebidas estavam em um alambique clandestino no Jardim Itaguaçu II. Responsável já havia sido preso antes pelo mesmo crime.




A Polícia Civil de Campinas(SP) apreendeu centenas de litros de uísque falsificado em um alambique clandestino no Jardim Itaguaçu II, nesta terça-feira (30). Uma equipe da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) entrou no local e um homem foi preso em flagrante.


Entre os produtos armazenados, os policiais apreenderam cerca de 300 garrafas já envasadas e outros 500 litros da bebida em galões e em uma caixa d’água. Também foram apreendidos adesivos, selos e lacres utilizados nas embalagens. Segundo a Polícia Civil, as bebidas falsificadas, além de causarem malefícios à saúde, eram armazenadas de maneira insalubre e precária, sem higiene ou água limpa.



Durante a chegada dos policiais, o suspeito lacrava com tampas falsas as garrafas que haviam sido reabastecidas.


O homem de 30 anos, preso em flagrante, é reincidente por crime de falsificação de produtos. O suspeito já havia sido preso em outubro de 2021, com 200 garrafas falsificadas de tequila, uísque e vodca, na mesma situação inapta para o consumo, no bairro Monte Belo I, em Campinas.



 

0 comentário

Comments


bottom of page