Motoristas que saíram de Nova Serrana são presos com 3 mil pares de tênis sem nota fiscal na região central de MG
- 7 de jul.
- 1 min de leitura
Veículo saiu com destino ao Ceará e levava carga sem nota fiscal; um dos motoristas não tinha CNH

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu, no último sábado (5), 3 mil pares de tênis contrabandeados durante uma operação no km 515 da MGC-135, em Buenópolis, região Central de Minas Gerais. Dois motoristas de ônibus foram presos — um deles não possuía carteira de habilitação.
A abordagem ocorreu durante uma fiscalização para coibir crimes de contrabando e descaminho. Segundo a PMRv, os agentes flagraram a troca de condutores no momento da abordagem, manobra que teria ocorrido porque um deles já havia sido autuado por descaminho anteriormente.
Apesar de o ônibus transportar apenas três passageiros, dezenas de caixas com tênis sem nota fiscal foram encontradas no compartimento de bagagens. Os motoristas relataram à polícia que saíram de Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas, e seguiam com destino ao Ceará, mas alegaram terem sido assaltados durante o percurso.
A Receita Federal foi acionada, e toda a carga foi apreendida. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Comentários