top of page

PRF apreende 2 mil unidades de roupas sem nota fiscal no interior de Alagoas


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (5/6) a apreensão de 2 mil unidades de roupas sem nota fiscal. A mercadoria foi flagrada no sábado (3/6) no quilômetro 129 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, Zona da Mata do Estado de Alagoas.

De acordo com informações fornecidas à reportagem, as roupas estavam sendo transportadas em um veículo Fiat/Doblo de cor branca. No total, foram encontrados 100 fardos contendo vestimentas de diversos tamanhos dentro do automóvel, todas desprovidas de documentos fiscais. A suspeita é de que as mercadorias tenham sido trazidas de Caruaru, no interior pernambucano.

As roupas apreendidas foram encaminhadas para a Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (SEFAZ/AL) para que seja realizada a devida análise. Não há informações disponíveis sobre a prisão do motorista responsável pelo transporte da carga.

A apreensão de produtos sem nota fiscal é uma prática ilegal que pode acarretar em punições legais e prejuízos para o comércio regular e a economia do país. A Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com as autoridades fiscais, tem intensificado a fiscalização nas estradas para combater o transporte ilegal de mercadorias e garantir a legalidade no comércio.


0 comentário

Comentários


bottom of page