top of page

PRF apreende bebidas e medicamentos ilegais em Santa Maria


Na tarde dessa quarta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu bebidas e medicamentos adquiridos ilegalmente no Uruguai. A abordagem aconteceu na BR 158, em Santa Maria.

Durante operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais abordaram um Jeep Compass que estava vindo da região da fronteira com o Uruguai.

Ao fiscalizarem o veículo, os policiais encontraram diversas garrafas de bebidas, algumas delas escondidas no compartimento do estepe. Ao solicitarem comprovação da compra, o condutor apresentou uma nota fiscal falsa.

Dentre as mercadorias encontradas estavam vinhos de alto valor de mercado, sendo vendidas por quase R$ 7 mil no Brasil. Além disso, foram encontradas algumas cartelas de medicamentos proibidos. O valor da apreensão totalizou aproximadamente R$ 30 mil.

O motorista, de 38 anos e natural de Três de Maio, já tem diversas passagens por descaminho e estelionato em sua ficha criminal.

A mercadoria e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal. O motorista foi preso e encaminhado para a Polícia Federal, pelos crimes de contrabando, descaminho e uso de documento falso.


0 comentário

Comments


bottom of page